Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 208 Completo (Assista)

Deus observa José trabalhando e afirma que adquirir sabedoria é muito mais valioso que ouro. Anos se passam e José celebra a conclusão de sua obra no Nilo, um medidor de água que ajudará a prever as próximas colheitas! Asenate escuta a explicação e fica impressionada com a ideia do marido.

Judá chama por Muriel e tenta fazer a esposa se alimentar um pouco. Ele se aproxima para levantá-la da cama, quando percebe que ela está morta. Um tempo se passa desde o luto e Hira continua preocupado com o estado de Judá, que mal consegue cuidar do filho.

Três anos mais tarde, Quenina avisa Tamar que Selá está na cidade. Ela fica surpresa com a aparência do rapaz e lhe pergunta sobre o casamento, mas descobre que ele vai se casar com a filha de Hira. Frustrada, ela desabafa com a amiga e teme pelo seu futuro.

Tamar flagra Judá conversando com uma prostituta e tem uma ideia para salvar o seu futuro e dar a ele um descendente. Com a ajuda de Quenina, ela se veste como prostituta, cobre seu rosto e planeja levar Judá para cama.

 Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES