Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção "Jardim" (Assista)

A cantora Fernanda Brum disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Jardim", lançado primeiramente nas plataformas de streaming pela Sony Music Gospel.

A música foi composta pela própria Fernanda e produzida pelas mãos de Emerson Pinheiro, esposo da cantora e responsável por álbuns de grande sucesso em seu ministério, como "Quebrantado Coração", "Apenas Um Toque" e "Profetizando às Nações".

A música segue as divulgações do próximo material inédito da cantora, o EP "Do Éden ao Éden", que vai apresentar outras seis canções inéditas, incluindo o primeiro single "Escreve", lançado anteriormente.

"Eu lembro exatamente do dia em que nós fizemos essa canção. Ela teve vários nomes, até que se transformasse na canção 'Jardim' que você conhece. Nós tivemos um bloqueio, eu e o Emerson, para começar a compor. Em um dia sozinhos, ele disse: 'Fernanda, a gente não tem música pra começar o EP. O que você quer dizer nesse EP?'. Eu peguei um caderno e fiz três canções de uma vez só. Eu comecei a compor, me lembrando da saudade do jardim, da saudade que Adão e Eva deviam ter, assim que foram expulsos do jardim. Eu imaginei o inimaginável, como eles viam a próxima etapa da vidas deles, eles não conheciam o finitude, só conheciam o eternidade. Deus me deu graça e misericórdia, e está aí uma canção tão intima, forte, que nos dá saudade do céu. Fica tranquilo, a gente já vai voltar para o começo", declarou a cantora.

Fernanda Brum é conhecida como um dos maiores nomes da música brasileira.

Integrante do seleto grupo de cantores evangélicos que ganharam o Grammy Latino por duas vezes em sua carreira, a cantora é dona de grandes sucessos das rádios e igrejas, como "A Tua Glória", "Espírito Santo", "Dá-me Filhos" e "O Que Sua Glória Fez Comigo", além de conter em sua discografia álbuns multiplatinados, como "Apenas Um Toque", "Profetizando às Nações" e "Cura-me", ambos com mais de 200 mil cópias vendidas em todo o Brasil.

Fonte: Fernanda Brum /News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES