Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 192 Completo (Assista)

José tenta atender aos pedidos de Shareder e Atarum, mas Teruel impõe limites. Em seguida, Herit visita Shareder novamente, mas dessa vez consegue ver o marido. Ainda distante por conta da traição da esposa, ele pede um favor. A moça repassa a Potifar a informação que pode inocentar Shareder das acusações.

Teruel visita Neferíades para repassar um aviso de Potifar e seduz a mulher. Ela se deita com o soldado, que revela saber que as acusações contra José são falsas. A mulher se assusta, mas ele garante que manterá o segredo.

Menkhe se despede de Adja, quando a mulher fala sobre desdém sobre Atarum e deixa escapar uma suspeita contra o marido. Menkhe repassa a informação a Potifar, que faz buscas pelo quarto do copeiro mor e encontra uma possível prova.

Abumani visita José no cárcere e fala sobre a partida temporária de Asenate. Sem esperanças de um dia voltar a ser livre, ele pede que o amigo continue procurando por notícias de Canaã e garante que o Senhor irá guiá-lo: “Deus faz o impossível”!

Shareder e Atarum acordam assustados após um sonho que tiveram. Eles comentam com José, que os interpreta de maneira oposta: o primeiro retoma suas esperanças de ser inocentado, mas o segundo se desespera com o que pode acontecer.

Potifar recebe Adja em sua sala e afirma que sabe de todo o plano de Atarum. Mais tarde, Shareder e Atarum são convocados para participar de um baquete de Sheshi. O copeiro mor debocha de José e diz que a interpretação de seu sonho estava errada, acreditando que será libertado.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES