Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Israel Salazar Lança o Clipe Da Canção “Eterno Amor" (Assista)

O cantor gospel Israel Salazar lançou nesta terça-feira (12/10) a releitura do single “Eterno Amor“. A canção ficou conhecida e se tornou um grande sucesso através do Ministério Diante do Trono. Agora, ganha uma nova interpretação cheia da personalidade do cantor.

Israel Salazar nasceu no Rio de Janeiro e teve parte de sua infância vivida em Palmas, Tocantins. Sempre envolvido com música na igreja, multi-instrumentista, teve uma grande experiência com Deus em sua adolescência.

É um jovem de musicalidade marcante e vem demonstrando isso desde o seu primeiro álbum chamado Jesus, que foi lançado em 2015. Os arranjos vieram para marcar um novo tempo na vida do Compositor e Cantor que teve com seu primeiro álbum várias músicas com destaque nacional.

O Segundo projeto não poderia ser diferente, “Avante” 2017 foi destaque em varias plataformas digitais e até hoje é cantado em diversas Igrejas. Depois de ter vencido um tipo Raro de Câncer, o cantor se reinventou e lançou dois singles “Fé Inabalável” e “Move o Sobrenatural” para marcar essa fase em sua vida.

Fonte: Israel Salazar/Somos De Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES