Seja um seguidor(a)

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 170 Completo (Assista)

Potifar atualiza o faraó sobre as investigações do ataque na coroação, enquanto Menkhe o alegra ao falar da reação do povo. Adurra ainda diverte todos ao falar de Shetep, que estava desaparecido.

Diná conversa com Zilpa sobre o comportamento estranho dos irmãos e se mostra desconfiada. Ela conversa com Judá e diz que ele era o único irmão em que José confiava. Se sentindo culpado, Judá deixa a irmã sem resposta.

Selemina exige que Asenate explique por que queria se deitar com Teruel e volta a mencionar os planos que tinham para ela. Irritada, a jovem deixa a mãe conversando sozinha. Enquanto isso, Potifar ameaça tirar Teruel da guarda do faraó, mas aceita lhe dar uma segunda chance.

Rúben mantém a mentira dos irmãos e diz que o corpo de José não foi encontrado em lugar algum. Mesmo inconformado, Israel é convencido por Judá e encerra as buscas.

José e Abumani são recebidos no campo de irrigação, mas Kairis se recusa a ajudar os estrangeiros com suas funções. Temendo perder seu posto, Shareder se oferece para ajudá-los. Mas a dupla logo enfrenta seu primeiro desafio no trabalho.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES