Seja um seguidor(a)

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Cassiane Lança o Clipe Da Canção “Não Abro Mão" (Assista)

A cantora Cassiane lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Não Abro Mão", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

A música foi produzida por Jairo Manhães e fará parte do próximo EP inédito da cantora, que já conta em seu repertório com a faixa "Vou Deixar na Cruz", lançada anteriormente como single.

"Não Abro Mão" foi escrita por Jessé Aguiar, cantor que da voz a canção "Alívio", maior sucesso atual da música gospel, já contando com mais de 60 milhões de visualizações em seu vídeo oficial, poucos meses após o seu lançamento.

"Esta música chegou pra mim através do próprio compositor, o querido Jessé Aguiar. Assim que compôs, ele me enviou dizendo que era para mim. E não é que era mesmo? Ouvi e testificou na hora. A mensagem é inspirada em 1 Reis 21 e buscamos contextualizar para os dias de hoje, onde muitas pessoas estão abrindo mão de sua herança, seus valores, seu chamado, trocando por qualquer coisa. Principalmente, o ministério. Adaptamos o conceito também para o videoclipe e estou muito feliz com todo o resultado. O Jairinho se superou mais uma vez na produção musical e arranjos", declarou a cantora.

Ao longo de quatro décadas de carreira, Cassiane se consagrou como o maior nome da música pentecostal brasileira.

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "Imagine", "Vou Seguir", "Como Muito Louvor", "Minha Benção" e várias outras, além de se tornar a primeira artista feminina gospel a vender mais de 500 mil cópias por três álbuns consecutivos, sendo eles "Com Muito Louvor", "Recompensa" e "A Cura".

Fonte: MK Music/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES