Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 167 Completo (Assista)

Israel chora pela morte de José e se sente culpado por tê-lo mandado ao encontro dos outros filhos. Na manhã seguinte, Bila e Diná seguem desconfiando da história contada por Simeão e seus irmãos. Zilpa aparece e avisa a todos que Israel desapareceu do acampamento.

Abumani questiona José sobre sua família e propõe que façam um acordo: jamais desistir de voltar para casa, custe o que custar. Enquanto isso, um mercador discute com Issad sobre o ataque cuxita e o expulsa da pedreira com seus escravos.

A caminho da cerimônia de coroação, Sheshi se surpreende com visita de Kamesha. A esposa lhe pede perdão pela última briga e afirma que sempre irá apoiá-lo em suas decisões como faraó.

Neferíades e outras nobres se arrumam para a grande cerimônia de coroação de Sheshi. Enquanto isso, Pentephres comanda a segurança do palácio, mas teme que a multidão facilite um ataque contra o faraó.

Shareder e Herit se unem à multidão que aguarda ansiosa pela festa de coroação do faraó Sheshi. Enquanto admira a cerimônia, ele promete que um dia dar uma vida cheia de luxos à esposa, que o incentiva a não desistir de suas ambições como padeiro.

José tenta salvar uma escrava que havia sido abusada, mas percebe que ela está morta. Ele decide retornar à pedreira para ajudar os cuxitas e impede que Abumani seja atacado. Mesmo assim, os dois são rendidos pelos mercadores: de volta ao buraco, José explica por que desistiu de fugir e ajudar o companheiro.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES