Com medo de ser desmascarado, Judá reconsidera contar a verdade sobre José para Israel. Issacar, no entanto, planeja uma mentira e convence os irmãos a manter a versão de que José foi morto por uma fera.
Israel fica apreensivo quando não vê José chegando com os outros filhos ao acampamento. Rúben entrega ao pai a túnica suja de sangue e mente ao dizer que José foi morto. Israel sofre com a notícia, mas Diná desconfia da história e questiona Rúben.
José tem dificuldades no trabalho e Issad reclama de seu desempenho. Abumani tenta colocá-lo em outra função, mas acaba sendo punido junto com José.
Adurra se recusa a conversar com Sheshi sobre cancelar a festa de coroação e deixa Shetep ainda mais nervoso. Pentephres nota uma certa confusão no comportamento do sumo sacerdote e desabafa com Potifar.
Os cuxitas, povo de Abumani, provocam um ataque na pedreira e conseguem libertar vários escravos. O homem se solta e manda José fugir do local enquanto seu grupo enfrenta os homens de Issad.
Amarilis percebe a tristeza de Sheshi e logo descobre que o motivo é uma briga com Kamesha. Um dia antes da cerimônia de coroação do faraó, ela se oferece para ajudá-lo e o consola.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário