Seja um seguidor(a)

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Samuel Messias Lança o Clipe Da Canção “Eu Não Perdi o Controle" (Assista)

Após o sucesso dos hits "Todavia Me Alegrarei" e "Você Não Vai Parar", o artista lançou nesta terça-feira (24/08) a canção inédita "Eu Não Perdi o Controle". O single faz parte de um EP com 5 canções, que ainda será lançado, e ganhou um belíssimo clipe com participação de um coral. A produção musical é assinada por Weslei Santos.

Autor de mão cheia de grandes sucessos da música gospel, Samuel prepara um novo EP pela gravadora MK Music que terá cinco faixas, que serão lançadas gradativamente.

O cantor conta que “A canção será, sem dúvidas, um bálsamo para esse tempo onde a crise e o medo tomaram conta de muitas pessoas. Muitos têm desistido da vida, da família, achando que tudo está perdido. Então, gere muita expectativa no seu coração porque essa canção vai abençoar muito sua vida e vai fazer você entender que o nosso Deus nunca perdeu ou perderá controle de nada!”

– Nós escolhemos Eu Não Perdi o Controle para começar o lançamento single a single, por conta de tudo que tenho vivido e visto por onde tenho passado. A canção será, sem dúvidas, um bálsamo para esse tempo onde a crise e o medo tomaram conta de muitas pessoas. Muitos têm desistido da vida, da família, achando que tudo está perdido. Então, gere muita expectativa no seu coração porque essa canção vai abençoar muito sua vida e vai fazer você entender que o nosso Deus nunca perdeu ou perderá controle de nada! – explica Samuel.

Fonte: MK Music/Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES