Seja um seguidor(a)

sábado, 21 de agosto de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 154 Completo (Assista)

Após dias de viagem rumo à Canaã, Jacó arma acampamento para descansar e são encontrados por Labão. Ele acusa o sobrinho de roubar seus bens, mas revela que Deus falou com ele e, por isso, não vai atacá-lo. Ainda assim, Labão sai à procura de seus ídolos, mas Raquel consegue escondê-los a tempo.

Bila fica cada vez mais próxima de Rúben e conversa com o rapaz sobre o futuro do acampamento e suas responsabilidades. Zilpa percebe que a irmã não sei de perto do rapaz e tenta separá-los.

Labão é avisado pelos filhos sobre a fuga de Jacó e descobre que teve seus ídolos roubados. Ele acusa o rapaz pelo crime e vai ao seu encontro, mas recebe uma mensagem de Deus alertando-o para que não ataque Jacó.

Labão propõe um acordo com Jacó, tendo Deus como testemunha: assim, Labão anunciou suas exigências e cada um não poderia passar para o lado do outro. Sobre uma coluna de pedras, eles selaram a aliança! Em seguida, Raquel descobriu que seu plano de roubar os ídolos do pai foi em vão, pois não herdaria nada.

Durante a noite, Jacó fica diante do exército de Deus e se emociona com a imagem. Ainda assim, ele segue aflito pensando no reencontro com Esaú e se esquece que tem a proteção do Senhor. Jacó envia Jasper ao encontro de Esaú com sua mensagem, mas a resposta que recebe o deixa ainda mais preocupado.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES