Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 153 Completo (Assista)

Após ter sido rejeitada por Jacó, Bila demonstra interesse por Rúben e tenta uma aproximação. Zilpa logo percebe a amizade entre os dois, mas não desconfia da real intenção da irmã.

Salma discute com Labão por não assumir o relacionamento para todos e volta a falar sobre casamento. Ele foge do assunto e deixa decepcionada novamente. Após descobrir que Jacó está de partida, ela ameaça deixar Labão caso ele não mude de ideia.

Sem perceber que é observada por Lúcifer, Raquel observa seu pai fechando um negócio para compra de terras. A prova do acordo é um ídolo, que Raquel decide roubar para se vingar do pai.

Deus chama por Jacó e avisa que é chegada a hora de voltar para a casa de seus pais, em Canaã. Ele reúne Lia e Raquel para contar a novidade e pedir a opinião de cada uma sobre a partida: com todos de acordo, Jacó pede que se preparem para deixar Harã.

Yarin e os outros servos se dividem para organizar tudo antes de partirem para Canaã. Salma recebe a notícia da partida com tristeza, mas Lia garante que poderão voltar para buscá-la se desejar. Com tudo pronto, Jacó se lembra da promessa que fez a Deus em Betel e deixa Harã.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES