Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Casa Worship Lança o Clipe Da Canção “Fumaça" (Assista)

“Fumaça” é o novo single lançado pelo Casa Worship, o quinteto de Goiânia (GO) formado por Juliany, Léo Brandão, Felipe Rodrigues, Ricardinho e Baby.
Eles se tornaram conhecidos por hits como “A Casa É Sua” e “Eu Te Vejo Em Tudo”, lançados em 2019. No mesmo álbum, há ainda outras faixas de sucesso como “Era Eu”, “Vento Impetuoso” e “Atraídos Pelo Fogo”.

Em 2020, apesar do lançamento adiado por causa da pandemia, o álbum “Momentos” trouxe também uma resposta surpreendente do público nas faixas “Faz Arder” e “Yeshua”.

“Entendemos que, assim como registra o disco, era o momento de glorificar Deus e exaltá-lo de alguma forma. Fizemos músicas com a temática que estávamos passando”, afirma Juliany.

A Casa Worship soma quase 2 milhões de ouvintes mensais. A música mais ouvida tem quase 100 milhões de players — apenas no Spotify Brasil e no canal do YouTube são 290 milhões de views. No YouTube já são mais de 2 milhões de inscritos e mais de 400 milhões de visualizações. Na plataforma Deezer, o grupo está entre os top 100 mais ouvidos do Brasil.

“Valorizamos todos os estilos mu/sicais, pois todos os ritmos pertencem ao Senhor. Só queremos chegar ao trono da graça com nossas canções”, destaca Léo.

Para 2021, o álbum “Seu Amor me Persegue”, idealizado antes da pandemia, o grupo pretende lançar a cada 30 dias uma nova faixa, entre elas, “Fumaça”.

Fonte: Casa Worship/Portal Guiame

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES