Seja um seguidor(a)

sábado, 24 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 134 Completo (Assista)

Malaki conquista a confiança do povo distribuindo presentes e anuncia uma festa nas ruas de Harã. Ele aguarda até que todos fiquem embriagados e anuncia o ataque: enquanto Zaíte e os outros soldados matam os homens, Bila, Nádia e dezenas de mulheres são sequestradas

Nádia cuida de Bila e a leva para a festa dos amalequitas nas ruas de Harã. Enquanto isso, Jasper e Éder procuram pela menina, mas a encontram tarde demais. Ao tentar impedir o sequestro de Bila, ele fica gravemente ferido. Enquanto recebe os cuidados de Jacó, ele culpa Raquel pelo comportamento da filha: “Ela se espelhava em você!”.

Isaque termina sua reunião com os servos e recebe Debora em sua tenda. Ela comenta que Ávila tem se sentido sozinha com a morte do irmão e a partida de Jacó. Por isso, sugere que ela se case e forme sua família. Isaque e Rebeca concordam que Nanum seria um bom marido para ela.

Ismael desconfia do casamento de Esaú e Maalate e diz que só volta para o Egito depois que tiver netos. Os dois escondem que ainda não consumaram o casamento, mas Maalate arma um plano para resolver o problema.

Lia critica o egoísmo de Raquel por se recusar a ajudar nas buscas por Bila, mas percebe que ela muda o comportamento com a chegada de Jacó. Mais tarde, Jacó conta à noiva sobre a promessa de Deus aos descendentes de Abraão, mas ela não demostra interesse no assunto.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES