Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 133 Completo (Assista)

Lia questiona Jacó por esconder o verdadeiro motivo de sua fuga para Harã e o aconselha a enfrentar seus problemas, não tentar esquecê-los. Em conversa com Nanum, Jacó pede que ele avise os pais que encontrou a esposa ideal, acreditando que Raquel tem atributos parecidos com Rebeca.

Esaú se reaproxima de Judite e Basemate e, por isso, Hibias decide aceitar o pedido de perdão de Esaú. O primogênito de Isaque ainda conta que seu casamento com Maalate é apenas uma farsa. Enquanto isso, a terceira esposa se encontra com Akia em segredo. Ainda assim, Rebeca acredita que o filho não desistiu da vingança contra Jacó.

A caravana de Amaleque se aproxima do grupo de Beno e lhes oferece presentes em troca de informações sobre o caminho para Padã-Harã. Eles ficam surpresos ao receber joias de prata e tecidos caros apenas por ajudá-los. Por ter vencido Beno no jogo de dados, Nádia exige todos os presentes como prêmio.

Salma tenta aconselhar Jasper sobre o comportamento de Bila e diz que Éder apenas mudou com a ajuda de Zilpa: “Para tudo tem uma solução”, garante a amiga. Mas enquanto ele e Yarin conversam com Zilpa, percebem a ausência de Bila. A menina aproveitou a distração da família para fugir e pedir abrigo a Nádia.

Jacó pede Raquel em casamento e, por ter perdido o dote na viagem, oferece servir a Labão por sete anos como forma de pagamento. Raquel demonstra sua insatisfação e sugere que o noivo volte à Canaã para buscar o dote: ele mente para família ao explicar por que não pode voltar para casa e a deixa decepcionada.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES