Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 127 Completo (Assista)

Lúcifer reaparece com novo disfarce e tenta conquistar a confiança de Jacó. O rapaz pede ajuda para chegar em Padã-Harã e conta toda a verdade sobre sua história. Sob o nome de Abner, Lúcifer tenta colocar o rapaz contra Deus e o incentiva a mentir para a família de Labão.

Basemante tenta descobrir o novo plano de Esaú e o aconselha a não se arriscar demais. Ela descumpre a ordem do marido e é humilhada no acampamento. Rebeca repara na moça com o braço machucado e lhe oferece ajuda.

Éder se declara para Zilpa e a surpreende com um beijo, mas moça critica sua atitude e o rejeita. Ela desabafa com Lia e é aconselhada pela amiga: “A gente não deve se deixar sufocar pelos problemas”.

Ismael chega em Beer-Laai-Roi e anuncia que foi chamado por Esaú através de um mensageiro. Isaque e Rebeca se enfurecem ao saber o motivo da viagem: Esaú pretende tomar como esposa Maalate, filha de Ismael. O líder do acampamento, no entanto, se recusa a lhe dar a benção, mas é surpreendido pela resposta de Esaú.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES