Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 126 Completo (Assista)

Éder se declara para Zilpa e a surpreende com um beijo, mas moça critica sua atitude e o rejeita. Ela desabafa com Lia e é aconselhada pela amiga: “A gente não deve se deixar sufocar pelos problemas”.

Isaque se enfurece ao saber que Esaú matou Uriel e outros servos leais de seu acampamento. Esaú debocha do sofrimento do pai e afirma que ainda vai se vingar do irmão. O rapaz é proibido de sair do acampamento, então Akia se oferece para sair à procura de Jacó e matá-lo.

A caminho de Padã-Harã, Jacó para para descansar e dormir, quando tem um sonho: ele vê anjos descendo e subindo escadas e recebe uma mensagem de Deus. “Eu estou com você. Vou te guardar por onde quer que você vá, e não vou te deixar até que Eu cumpra o que tenho te falado”, afirma o Senhor.

Após receber uma mensagem de Deus, Jacó O coloca no topo de suas escolhas e se entrega ao Senhor na canção “Betel”.

Após receber uma mensagem de Deus, Jacó agradece por Sua benção: ele usa a pedra que lhe serviu de cabeceira como coluna e derrama o azeite, seu único bem, para oferecer ao Senhor como prova de sua fé. Diante da coluna, ele faz um pedido e uma promessa a Deus

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES