Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 122 Completo (Assista)

Abimeleque se mostra decepcionado ao saber que Bachir é o assassino do marido de Hannah e também tentou matá-lo. Após escutar a testemunha, o rei o condena a viver no calabouço para sempre e liberta Hannah para ficar com sua família.

Labão exige que Lia devolva os pertences de Adinah que ela pegou de seu baú. A menina lamenta o tratamento que sempre recebeu do pai, que explica o motivo da rejeição e ordena que ela passe a morar com os servos.

Anos se passam e Esaú ainda não se esqueceu do leopardo que queria ter caçado. Deus observa os gêmeos e revela: “Um Eu amei e o outro, odiei”. O Senhor também fala sobre o destino de Lia e Raquel.

Raquel é obrigada pelo pai a aprender a pastorear com Éder, mas no caminho se interessa por um jogo de dados realizado por um grupo de homens. Ela exige participar das apostas e vence Beno na primeira rodada. À noite, Bila deixa escapar o ocorrido para Yarin, que proíbe Raquel de participar do jogo.

Beeri se alegra ao encontrar Esaú em Hebrom e logo Akia e Hibias também aparecem. O trio sai para caçar o leopardo que os atacou anos antes e, em seguida, Judite e Basemate aparecem à procura do rapaz. Esaú convida todos para uma festa em sua tenda, atitude criticada por Jacó.

Isaque se alegra com o interesse de Jacó nos negócios, mas fica decepcionado com a ausência de Esaú. Ele pede que Jacó ajude o irmão mais velho a conduzir o acampamento e, mais tarde, ele desabafa com a mãe sobre a postura de Esaú.

Beeri e Elom procuram por Judite e Basemate no acampamento de Isaque e as encontra com Esaú. Isaque se enfurece ao ver que o primogênito passou a noite com as duas jovens e é questionado por Jacó.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES