Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 121 Completo (Assista)

Isaque lamenta a situação em que estão vivendo e ora a Deus. Ele é prontamente atendido pelo Senhor, que o lembra de que está sempre ao seu lado. Deus ainda reafirma a promessa feita com Abraão, muitos anos antes.

Yarin conversa com Lia sobre a morte de Adinah e afirma que ela não teve culpa pelo o que aconteceu com a mãe. Em seguida, a serva desabafa com Salma e conta que sabe como Betuel morreu: mesmo não tendo culpa pelo infarto do homem, ela sente culpada pela morte do homem.

Nader confirma suas suspeitas e flagra Bachir ameaçando Hannah, caso ela não aceitasse matar o rei. Nader luta com o tio e o rende, mas ele faz Hannah refém: a jovem é salva por Michal, que acerta uma flecha no braço de Bachir.

Hannah lamenta ter se interessado por Bachir, o assassino de seu marido, e pede que escondam a informação do rei. Omar visita o irmão no calabouço e questiona suas motivações para atacar a própria família, avisando que sua atitude pode condená-lo à morte por traição

Isaque e Rebeca são surpreendidos com a visita de Abimeleque. Ele propõe um juramento ao líder para selar a harmonia entre os povos e seus deuses: “Até o fim dos tempos”. Durante a conversa, o rei se surpreende com a sabedoria de Jacó e elogia o menino.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES