Seja um seguidor(a)

terça-feira, 29 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 115 Completo (Assista)

Lia desabafa com a família sobre a ausência da mãe e pergunta como ela morreu. Labão se enfurece com o assunto e, na frente dos filhos, revela que ela partiu logo após dar à luz Raquel. Ele discute com a filha e proíbe que falem sobre a esposa novamente.

Rebeca oferece sua tenda para Uriala aguardar o retorno dos filhos, que saíram sem dar notícias. Ela devolve a gentileza fazendo ataques contra a esposa de Isaque e a acusando de ter adotado os gêmeos. Rebeca perde a paciência diante de tantos ataques e a expulsa do local.

Jasper percebe o desaparecimento de Lia e sai à procura da menina pela cidade. Ele a encontra escondida na entrada de Harã e a consola após saber da discussão com Labão. O servo explica que ela é muito parecida com Adinah e, por isso, Labão a trata dessa forma.

Após caçarem uma corça, Esaú e seu grupo se deparam com um leopardo. Ele tenta flechar o animal, apesar dos alertas dos amigos. Isaque, Caleb e Elom chegam a tempo de impedir que o leopardo os atacasse e evitam uma tragédia. Isaque imediatamente pergunta por Esaú e dá bronca em Jacó, mesmo sem ter culpa pela situação.

Rebeca fica cada dia mais encantada com Jacó, mas lamenta não ter a mesma relação com Esaú. O menino ainda mostra perceber a preferência de Isaque pelo irmão, apesar de tentar agradá-lo: “Se preocupe em agradar a Deus”, aconselha Rebeca.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES