Seja um seguidor(a)

terça-feira, 29 de junho de 2021

Chris Durán Lança o Clipe Da Canção “Incomparável" (Assista)

O cantor Chris Durán lançou nesta terça-feira (29/06) o seu novo single e videoclipe intitulado "Incomparável".

Conhecido por compor e interpretar grandes sucessos em sua carreira, a experiência para escrever essa nova música também foi marcante para o intérprete.

“A música ‘Incomparável’ é uma oferta agradável a Deus. A minha inspiração para compor sempre foi muito particular. Eu me entrego, mergulho na presença de dEle. Em oração desenvolvo o meu tempo com Ele; tempo de intimidade... A minha alma se alegra e a inspiração manifestada. Eu tenho anseio em dizer o quanto eu O admiro, o quanto meu coração O exalta. Adorá-Lo é meu maior prazer. E foi exatamente através desta necessidade que nasceu a canção”, compartilhou o cantor.

Fonte: MK Music/News Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES