Seja um seguidor(a)

sábado, 26 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 114 Completo (Assista)

Rebeca escolhe os nomes Esaú e Jacó para os filhos e entrega o primogênito nos braços de Isaque. Ele logo demonstra sua preferência por Esaú e faz planos sobre as responsabilidades do herdeiro. Rebeca observa preocupada e se lembra das palavras de Deus: “O maior servirá ao menor”.

Michal e Omar temem que Ismael não tenha mudado seu comportamento violento. Durante o banquete no palácio, o rapaz se lembra da vida em Berseba e diz que era o melhor arqueiro do acampamento. Michal o rebate e aceita o desafio proposto por Abimeleque: ela prova ser a melhor em um desafio de arco e flecha contra Ismael!

Yarin convence Salma a lhe contar sobre o assédio que sofreu de Betuel e revela que já passou pela mesma situação. Labão pede desculpa à jovem pelo comportamento do pai e garante que isso não acontecerá novamente, mas se dispõe a ajudá-la.

Anos se passam e Lia cresce cada vez mais parecida com Adinah, que adoeceu e morreu pouco tempo depois de dar à luz Raquel. A semelhança levou Labão a rejeitar a filha e impedi-la de olhar diretamente para ele.

Elom procura por Judite na casa de Uriala, que também sente a falta de Basemate. As duas jovens saem escondidas para observar Esaú e os dois amigos caçando animais. O trio, no entanto, pode correr um grande risco na mata.

Logo após o parto, Esaú e Jacó já começaram a se chutar quando colocados no mesmo berço. Anos mais tarde, as diferenças entre os dois começam a ficar claras, apesar de serem tratados da mesma forma: Esaú tem mais atenção do pai, enquanto Rebeca demonstra mais afeto por Jacó.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES