Seja um seguidor(a)

sábado, 26 de junho de 2021

Lilian Lopes e Ygor Siqueira Se Casam No Rio De Janeiro (Assista)

“Em você eu vejo a felicidade de Deus para mim”, disse, emocionada, a cantora e compositora Lilian Lopes nos seus votos. Ela relatou cada etapa do relacionamento com o CEO da 360 Way UP, empresa responsável por divulgar e distribuir os principais filmes cristãos no Brasil. Era impossível, para qualquer um que assistiu a cerimônia, conter as lágrimas durante os votos do casal.

O sentimento de gratidão era nítido. A celebração foi dirigida pelo amigo e pastor Chad Daniel, que veio de Los Angeles – CA para participar este momento precioso e abençoar o casal nessa jornada que se iniciou agora.

Ygor e Lilian se conheceram de forma inesperada e desde então a conexão foi muito especial. Apaixonados, o casal reafirma sua fé em Deus em todo o processo de relacionamento e reforçam: “Ontem foi o dia mais lindo que já vivi e com certeza um marco em nossas vidas. O início de uma história selada por Deus”, disse Lilian. “Deus cuidou de cada detalhe. Cada sonho foi realizado ali por Deus. Um local lindo, com pessoas especiais e a mulher mais linda do mundo”, completou Ygor Siqueira.

Fonte: 360 WayUp/
Exibir Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES