Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 113 Completo (Assista)

Ismael chega ao palácio de Abimeleque como emissário do faraó e fecha acordo sobre o recebimento de mercadorias. Najla conta a Leora e Michal sobre a chegada do rapaz e deixa as duas preocupadas.

Betuel tenta agarrar Salma, que se esquiva e implora para que não a machuque. O homem ameaça colocá-la na rua caso tente escapar, mas logo Labão chega e flagra os dois. Ele critica o pai e diz sentir nojo de seu comportamento: “Lamento pela vida que minha mãe teve”.

Labão conta ao pai que Adinah está grávida, mas ameaça partir com a esposa e filhos caso ele não pare de assediar as servas. Betuel se enfurece, mas mostra não se preocupar em perder família.

Sem revelar a mensagem completa de Deus, Rebeca pede a Isaque que nunca trate os filhos de maneira diferente. A jovem conta a Debora que os gêmeos darão origem a duas nações e teme a relação entre os irmãos, por isso pede segredo sobre o assunto.

Rebeca conversa com as mulheres sobre os gêmeos que estão prestes a chegar e teme que os irmãos sejam inimigos. Ela sente os bebês chutando novamente e entra em trabalho de parto: com a ajuda de Haviva e Elisa, Rebeca dá à luz Esaú e Jacó.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES