Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 112 Completo (Assista)

Quetura reúne Isaque e Gael e avisa que chegou sua hora de partir. Ela segue o pedido de Abraão e deixa o vilarejo rumo ao oriente com os seis filhos. Isaque e Rebeca se emocionam durante a despedida e a agradecem pelo amor que dedicou a Abraão.

Labão se incomoda ao ver Adinah conversando com as servas e as ajudando nas tarefas. Ela interrompe a discussão com o marido e anuncia que está grávida novamente. Emocionado, ele espera ser a menina que tanto sonham.

Durante meses, Isaque segue ao monte para sacrificar um carneiro e orar a Deus para que Rebeca lhe dê um filho. Após um ano, as orações do casal são atendidas e Rebeca engravida.

Quetura comunica a morte de Abraão e deixa Isaque e Ismael devastados, apesar da partida tranquila aos braços do Senhor. Os irmãos carregam o corpo do pai até a caverna de Macpela, onde também foi sepultado o corpo de Sara. No caminho, eles se lembram de momentos emocionantes ao lado de Abraão.

Rebeca é surpreendida pela chegada de Uriala, que a acusa de estar fingindo uma gravidez. Com uma gravidez avançada, Rebeca sente fortes dores e rebate os comentários maldosos da jovem. Sozinha, é recebe um chamado de Deus com uma grande notícia: “Rebeca, há duas nações em seu ventre”.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES