Seja um seguidor(a)

sábado, 19 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 109 Completo (Assista)

Isaque vai correndo ao encontro do grupo de Eliézer e fica encantado ao ver Rebeca, coberta por um véu. Eliézer conta ao rapaz como a encontrou e os deixam a sós. Encantado com a beleza e doçura de Rebeca, ele afirma: “Esperei por você a minha vida toda!”.

Eliézer e seu grupo contam a todos como encontraram Rebeca e Abraão se alegra pela missão cumprida. Ele agradece a Deus por tê-los mostrado a esposa ideal para Isaque e fica feliz por saber que eles se entenderam

Beeri pede para conversar com Uriala e, diante de Efrom e Jamile, se declara para a moça. Ela debocha e diz que jamais se casaria com ele, porque ama Isaque. Efrom perde a paciência e tenta obrigar a irmã a aceitar o pedido.

Enquanto todos celebram o casamento de Isaque e Rebeca, o casal tenta sair discretamente da festa. Eles passam a primeira noite juntos e trocam declarações! Emocionada, Rebeca diz que o encontro foi obra do destino, mas Isaque a corrige: “Eu tenho fé em Deus”.

Uriala convence Jamile a ajudá-la a sair escondida de casa para ir acampamento de Abraão. Na tentativa de se aproximar de Isaque, ela pede perdão a Abraão pelo problema que causou. Isaque logo chega acompanhado de Rebeca e a apresenta como sua esposa: chorando, Uriala sair correndo se sentindo humilhada.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES