Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 108 Completo (Assista)

Fátima e Debra discutem na cozinha por conta do desperdício de alimentos. Quetura assista à briga em silêncio por medo de a compararem com Sara. Elisa orienta a amiga a se impor, como é seu direito: Quetura, então, interrompe a briga e tenta fazer as duas se entenderem da melhor forma.

Omar e Leora voltam ao acampamento de Abraão para conversar com Alom e Mila. O rapaz os agradece por tê-lo perdoado: “Quero ser digno do seu respeito”. Ele promete visitá-los sempre e ser um bom marido para Leora.

Betuel tenta passar mais tempo com Rebeca, mas Eliézer afirma que é preciso partir no mesmo dia. Enquanto ela se despede da família, o servo de Abraão agradece a Deus pela missão cumprida! Mais tarde, Betuel discute com Fairuza e a culpa pela partida da filha: “Aquela ingrata”.

Abrão encontra Uriala nua na tenda de Isaque e exige uma explicação. O rapaz, que dormiu na oficina, afirma não ter desrespeitado a moça, que tenta fazer todos acreditarem que dormiram juntos. Abraão, no entanto, confia no filho e expulsa Uriela do acampamento.

No caminho para Canaã, Rebeca pergunta aos homens sobre a personalidade de Isaque. Caleb e Gérson não perdem a oportunidade de assustar a moça falando horríveis sobre ele, mas logo contam a verdade: “Um grande homem, assim como o pai”, afirma Eliézer.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES