Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 10 de maio de 2021

PG Lança o Clipe Da Canção “Peregrino" (Assista)

 Está no ar mais um trabalho do cantor PG, dessa vez ele nos apresenta a música “Peregrino” que é de composição autoral juntamente com o Flávio Souza.

Uma das coisas que mais identificamos nesse trabalho é como essa música vem para contar sobre toda a caminhada do cantor e sua história missionária dentro do seu ministério.

Essa percepção se dá não só pelo nome da música mas também pelas imagens usadas nesse projeto. Assista o clipe abaixo e tire suas próprias conclusões.

Resumidamente o nome “Peregrino” significa uma pessoa que segue vivendo uma longa jornada em busca de alcançar um resultado ou uma resposta.

Na nossa história os peregrinos são os que fazem essa caminhada de forma santificada. Essa é uma forma que usamos a muitos séculos para denominar os cristãos que viajavam a Roma ou à Terra Santa (onde atualmente se encontra o Estado de Israel e os Territórios Palestinos) para visitar os lugares sagrados.

Porém pode ser que você conheça esse nome através do livro “O Peregrino” de John Bunyan que posteriormente chegou a virar um filme cristão. Em resumo a história fala de um jovem chamado “Cristão” que busca o desejo de se ver livre do fardo pesado que carrega nas costas e assim segue sua jornada por um caminho estreito que foi indicado.

Depois de muitos conflitos pelo caminho contra personagens como a “Hipocrisia” a “Boa-Vontade” as “Dúvidas” e outros mais ele consegue através da fidelidade e da esperança chegar no seu destino.

Lendo tudo isso e vendo as imagens do clipe talvez você tenha conseguido entender bem a mensagem, não é?

Apesar das imagens captadas especialmente pro clipe, a edição deu o foco para explorar toda a caminhada do cantor nesses anos de carreira. Nesse vídeo temos cenas desde a sua época no Oficina G3 até momentos de suas pregações durante os shows.

Fora essa análise do clipe temos ai uma letra direta, simples, uma música boa de ouvir e um solo de guitarra bem clássico e rock and roll.

"Meus queridos amigos. Com uma alegria imensa, venho apresentar a vocês, meu mais novo single: Peregrino! Uma jornada que não termina aqui. Tanto em nossa alma na “eternidade”, quanto ao projeto, que ainda conta com mais 5 músicas que serão lançadas nos meses seguintes. Essa música abre o livro desse novo projeto e também dá nome a ele. Espero e creio que será um caminho de luz e esperança no Deus que; Era, É e sempre O será! Nossa jornada começa aqui, mas o continuar será eterno para todo aquele que Nele Crer", compartilhou o cantor PG.

Fonte: Cantor PG/Rock Cristão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES