Seja um seguidor(a)

terça-feira, 11 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 80 Completo (Assista)

Temendo o poder de Deus, Bera oferece a Abrão todas as suas riquezas que foram tomadas por Quedorlaomer em troca de um favor. Abrão não aceita a negociação, mas Ló se interessa pela oferta do rei para morar em Sodoma. Mesmo sabendo dos perigos da cidade, o rapaz afirma que vai partir com a família.

Meses se passam e Abrão, finalmente, retorna para Manre com seu grupo. Helda se emociona ao ver Maresca, enquanto Ziva se alegra ao reencontrar Simei e os três filhos. Heylel finge estar contente com a volta de todos, mas Ló se mostra desconfiado de sua postura. Ao fim do dia, Ziva conversa com Abrão e desabafa sobre a situação de Adália

Simei, Tauro e Ayla deixam claro o incômodo com a presença de Massá no grupo. De volta à Manre, Helda se enfurece ao ver o homem e chega a acusá-lo de assassinato: mesmo se sentindo culpado pelas mortes de Tauro e Lotam, ele afirma não ter causado nenhuma delas, mas pede perdão a todos.

Adália não se conforma com a morte de Tauro e fica ainda mais incomodada ao ver Massá. Sarai tenta consolar a irmã e Abrão garante que ela receberá o apoio de todos. Ele ainda tenta explicar a Agar sobre a presença de Massá no acampamento, mas ela não aceita os argumentos.

Abrão se emociona ao reencontrar Sarai e trocam declarações de amor, mas ela logo descobre sobre a morte de Tauro e vai consolar Adália. Enquanto isso, Agar conversa com Abrão e conta que as regras de Sarai chegaram ao fim e, portanto, não poderá ter filhos. Ainda assim, o homem não perde sua fé em Deus.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES