Seja um seguidor(a)

terça-feira, 4 de maio de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 75 Completo (Assista)

Gyasi acaba contando a Manre sobre a situação em que Michal foi vista nua por alguns homens do acampamento enquanto tomava banho de leite. O marido da jovem fica indignado e tem uma crise de ciúme da mulher. Ao questionar Michal, os dois fazem as pazes e acabam se entendendo.

Ayla e Ló discutem sobre sair ou não do acampamento, mesmo com os perigos da guerra. Enquanto isso, Sitri aparece na tenda muito ferido e recebe os cuidados da caravana de Ló, que se desespera com a situação e deseja deixar o local o mais rápido possível.

Sarai pergunta sobre Bakari para Agar, mas a serva diz não ter interesse em outro homem, a não ser, um homem como Abrão. Mesmo lisonjeada, Sarai avisa: "Isso vai ser difícil, só existe um Abrão no mundo".

Por conta dos altos impostos, a batalha no Vale de Sidim começa e quatro reis do Norte guerreiam contra as cinco cidades do Vale de Sidim. O exército de Quedorlaomer vence a betalha e, durante a caminhada, Heylel aparece disfarçado e entrega a localização do acampamento de Ló para o rei.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES