Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Eyshila e Cassiane Lançam o Clipe Da Canção “Transformada“ (Assista)

A cantora gospel Eyshila lançou na última sexta-feira (30/04), o seu mais novo single, intitulado “Transformada“. A canção é um lançamento em parceria com a Sony Music Gospel, gravadora da qual a cantora faz parte, e possui a participação da cantora Cassiane.

“Não conheço uma mulher mais “cheia do poder de Deus ” do que essa pessoa. Poder que emana da alegria que ela exala por todos os poros. Você sempre será uma inspiração pra minha vida. Pastora de multidões. Adoradora exemplar que atua acima de 500 graus de puro fogo santo e poder“, compartilhou a cantora Eyshila

“Meu Deussssss que privilégio o meu poder Louvar a Deus com vc… Minha amiga linda que me inspira tanto! Fazer parte da tua história de vida e ministério é um grande presente de Deus para mim! Obrigadaaaaaaaa ! Amo-te“, respondeu Cassiane.

Fonte: Eyshila Oficial/Somos De Cristo

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES