Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Fernanda Brum Lança o Clipe Da Canção “Toda Morte Vencida Gera Vida” (Assista)

Fernanda Brum lançou “Toda Morte Vencida Gera Vida”, seu novo single pela Sony Music. A música já está disponível todas as plataformas digitais e nesta segunda-feira (03/05), foi lançado o clipe no Youtube.

Pertencente ao espetáculo teatral “Hadassa”, da Cia. Nissi, a canção tem collab de duas atrizes da peça, Marsena e Hadassa Mazarão. O single fala sobre resiliência, força e superação. Essa música será uma dose de esperança para aqueles que estão se sentindo sobrecarregados, vivendo alguma dor, sofrendo a perda de alguém, momentos que nos fazem questionar o motivo de ainda estarmos vivos.

“Essa canção é para você desistir de desistir. Quando toda morte é vencida, a vida nasce, e Deus quer vida para nós, e não morte. É um convite a voltar a fazer o que você fazia, entender que você é indispensável nessa geração. Deus te chamou para esse tempo, e se você está vido e está respirando, é para você funcionar bem. Estar vivo é representar Deus sobre a Terra. – comenta Fernanda Brum.

Com produção da Multiforme Filmes e roteiro da própria artista, o clipe retrata a luta de um ator para se manter motivado e determinado a seguir o seu propósito. Simultaneamente, conta a história de Hadassa, uma pequena garota autista, que luta contra a pior fase de sua vida, com uma bravura enorme. Pelos olhos de Hadassa, a coragem do povo judeu é enaltecida, junto a grandiosidade da história da Rainha Ester.

Fonte: Assessoria Sony Music/Fernanda Brum

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES