Sarai e Agar ajudam Adália durante o parto e logo nasce o pequeno Gael. Ao lado de fora da tenda, Tauro se mostra ansioso e se irrita ao ver Massá agindo como se fosse o pai do bebê. Em seguida, Tauro vai ao encontro da esposa e se alegra ver seu filho pela primeira vez.
Após Heylel fracassar em sua tentativa de arruinar os negócios de Abrão, o homem fecha acordo com Manre para comprar as terras e faz uma exigência: Michal. Apesar dos pais concordarem, a moça se opõe à união e afirma que jamais vai aceitar esse casamento. Abrão tenta acalmar Manre e diz que seria pior se a moça se casasse por obrigação.
Heylel conversa com Eliezer sobre Ló, quando Michal aparece irritada. Para causar problemas, o demônio incentiva o rapaz a se declarar para a moça. Eliezer segue a sugestão e ainda a pede em casamento! Enquanto isso, Helda desabafa com Sarai sobre a recusa de Michal em se casar com Manre e explica por que impediu a união da filha com Gate.
Ló avista Sodoma e comunica sua caravana de que vão permanecer no local. Ele se mostra animado para entrar na cidade, mas impede que Ayla o acompanhe. Ló leva Azel para conhecerem o lugar e encontrar os amigos, mas logo se assustam com o comportamento dos moradores.
Agar desabafa com Adália sobre Bakari e diz que não pensa em nenhum outro homem. Em seguida, Massá aparece na tenda e é surpreendido por Adália com uma faca. Ela desiste de machucá-lo, mas exige que se afaste para sempre e questiona o motivo se sua volta: ela se assusta ao saber que Massá matou o general egípcio.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário