Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 71 Completo (Assista)

Sarai e Agar ajudam Adália durante o parto e logo nasce o pequeno Gael. Ao lado de fora da tenda, Tauro se mostra ansioso e se irrita ao ver Massá agindo como se fosse o pai do bebê. Em seguida, Tauro vai ao encontro da esposa e se alegra ver seu filho pela primeira vez.

Após Heylel fracassar em sua tentativa de arruinar os negócios de Abrão, o homem fecha acordo com Manre para comprar as terras e faz uma exigência: Michal. Apesar dos pais concordarem, a moça se opõe à união e afirma que jamais vai aceitar esse casamento. Abrão tenta acalmar Manre e diz que seria pior se a moça se casasse por obrigação.

Heylel conversa com Eliezer sobre Ló, quando Michal aparece irritada. Para causar problemas, o demônio incentiva o rapaz a se declarar para a moça. Eliezer segue a sugestão e ainda a pede em casamento! Enquanto isso, Helda desabafa com Sarai sobre a recusa de Michal em se casar com Manre e explica por que impediu a união da filha com Gate.

Ló avista Sodoma e comunica sua caravana de que vão permanecer no local. Ele se mostra animado para entrar na cidade, mas impede que Ayla o acompanhe. Ló leva Azel para conhecerem o lugar e encontrar os amigos, mas logo se assustam com o comportamento dos moradores.

Agar desabafa com Adália sobre Bakari e diz que não pensa em nenhum outro homem. Em seguida, Massá aparece na tenda e é surpreendido por Adália com uma faca. Ela desiste de machucá-lo, mas exige que se afaste para sempre e questiona o motivo se sua volta: ela se assusta ao saber que Massá matou o general egípcio.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES