Seja um seguidor(a)

terça-feira, 27 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 70 Completo (Assista)

Adália revela a Sarai o que aconteceu entre ela e Massá anos atrás e teme que Tauro descubra a verdade, mas pede segredo sobre o assunto. Sarai, então, enfrenta Massá e exige que deixe sua irmã em paz, caso contrário ele não será mais bem-vindo na caravana.

Agar se diz impressionada com o modo com Abrão encara a vida, ao que Sarai concorda: “Um homem admirável”. Após a partida de Ló, Deus volta a falar com Seu escolhido e pede que deixe aquele local, prometendo lhe dar toda a terra diante de seus olhos. Abrão anuncia a mudança ao grupo e mostra, mais uma vez, sua fé em Deus.

Azel deixa claro seu receio em partir para Sodoma e deixa Maresca em alerta. O rapaz é aconselhado por Simei e Ziva, enquanto Maresca chora ao se despedir das irmãs e dos pais, Lotam e Helda. Antes de partir, Azel ainda faz as pazes com Alom.

Ayla pede para Lotam cuidar das filhas por um tempo e vai se despedir de Heylel, afirmando que sentirá sua falta. Em tom de deboche, o demônio diz saber dos sentimentos que Ayla tem por ele, mas a despreza e a humilha.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES