Ayla encoraja Ló a conversar com Abrão e começar a cultivar e cuidar de suas próprias riquezas. Mesmo inseguro, Ló vai atrás da própria independência e pede permissão a Abrão para deixá-lo guiar o próprio rebanho. Abrão fica decepcionado, mas aceita o pedido.
Sarai conta a Abrão sobre os costumes das pessoas durante os anos em que ficou no Egito. O marido comemora por estar perto da esposa novamente reafirma a esperança de ter filhos.
Lúcifer incentiva a briga entre Alom e Azel e faz Gate ter um pesadelo. Ao acordar, ele vai atrás de Michal e demonstra segundas intenções, mas a mulher se esquiva e o avisa para também não perturbar Maresca.
Abrão volta a Betel, onde ergueu o altar para Deus e o invoca novamente. Ele agradece ao Senhor por nunca tê-Lo abandonado e sacrifica um animal como gesto de fé e gratidão.
Azel cria coragem e pede permissão para se casar com Maresca, ao que Lotam e Helda permitem sob uma condição! Um tempo depois, Abrão celebra a união entre Adália e Tauro. Sarai demonstra felicidade pela irmã e diz que ela encontrou a felicidade. Em meio à comemoração, Massá aparece de surpresa e enfrenta Tauro.
Fonte: Portal R7\Dailymotion
Nenhum comentário:
Postar um comentário