Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 67 Completo (Assista)

Ló e Ayla se desesperam com o sumiço das filhas. Abrão e Helda ajudam o casal a procurar as meninas, mas a mulher é culpada pela situação. Heylel finge ter encontrado as crianças e Ayla o agradece, mas Abrão começa a desconfiar do rapaz.

Bakari ameaça Massá ao descobrir que o homem foi contratado para matá-lo em Ur, muitos anos atrás. Os dois entram em confronto e o general acaba sendo atingido com duas espadas no peito.

Enquanto cuidam das rainhas Khen e Aat, Agar e Issa conversam sobre o motivo do faraó ter sido atingido pela praga. A serva chega a supor que Sarai seja "amaldiçoada" e conta para Issa que a mulher é casada com Abrão.

Ao descobrir que Sarai é casada com Abrão, Amenemhat os culpa pela praga. Furioso, o faraó exige que todos saiam do Egito e levem Agar, que se tornou serva de Sarai. Gate também é libertado para seguir com a família e o grupo deixa o local.

Ayla agradece Heylel por ter encontrado as crianças. Depois, a mulher faz perguntas sobre sua vida amorosa, sem imaginar que se trata de Lúcifer.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES