Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 62 Completo (Assista)

Amenemhat convida Sarai para ficar hospedada no palácio. Mesmo desconfortável com a ideia, a mulher aceita o convite, mas Abrão não esconde o incômodo com a situação e desabafa: "Isso é um pesadelo!".

Heylel incentiva Gate, Eliézer e Azel para acompanhá-los em uma festa. No local, os homens tentam se aproximar das mulheres, mas Gate acaba confrontado por outro rapaz e se envolve em uma briga. Ao descobrir sobre o ocorrido, Simei fica decepcionado com o filho.

Curiosas, Aat e Khen fazem perguntas sobre a vida de Sarai. Ao questionarem o motivo de ter acompanhado o "irmão" no deserto, a mulher explica que Abrão recebeu o chamado de Deus, mas as rainhas zombam da história. Depois, Khen sente as dores do parto e conta com a ajuda de Sarai para examiná-la e auxiliá-la.

Como punição pelo prejuízo causado por Bakari em uma missão sob seu comando, Amenemhat ordena que o general preste condolências pessoalmente às famílias destruídas.

Gyasi, o servo enviado para acompanhar Abrão, questiona se Sarai e ele são mesmo irmãos. Ao notar que os dois omitiram a informação, Gyasi o confronta e Abrão faz um acordo com o homem para manter segredo.

Abrão desabafa com Ló sobre a falta da companhia de Sarai. Para provocá-lo, Heylel questiona se as coisas ruins que aconteceram têm a ver com a crença do homem em Deus. Abismado, Abrão responde: "Isso é um absurdo!".

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES