Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 61 Completo (Assista)

Adália provoca Massá e o questiona sobre ter sido pago para matar o general. Massá a aconselha a não tocar no assunto, caso contrário, pode acabar com a mulher.Abrão avisa ao grupo que recebeu permissão para montar o acampamento no local pelo tempo que for necessário. Ele também faz planos para que o grupo prospere.

Após Simei e Lotam negociarem o casamento dos filhos, Alom e Mila se casam e são incentivados através das palavras de Abrão: "Sejam quais forem os obstáculos, se estiverem juntos, serão mais fortes".

Amenenhat fica aborrecido com o prejuízo causado por Bakari na volta ao Egito. Disposto a reduzir a ira do faraó, o general conta a Radamés que pretende apresentar Sarai a ele e reconquistar sua confiança.

Abrão pede que Sarai se cubra para que o faraó não se aproxime da mulher. Ao ter a presença convocada pelo general, Sarai acaba sendo exposta por culpa de Lúcifer e se preocupa com a situação.

Depois de receber a proposta de Bakari para que Amenenhat conheça Sarai, a mulher é convocada a se apresentar ao faraó. Ao tirar o véu, o homem se encanta com a beleza da mulher.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES