Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 56 Completo (Assista)

Abrão conta a Terá que recebeu o chamado de Deus, mas o homem não fica muito feliz com a notícia dada pelo filho e acaba ofendendo Sarai quando ela tenta convencê-lo a acreditar no filho.

Adália acusa Massá de ter sido pago para atacar o casamento de Ló. O homem não revela o motivo e ameaça promover uma matança caso a mulher conte tudo para Abrão.

Simei diz a Lotam que conversou com Alom e decidiu que o jovem precisa se casar. Ele pede que o homem deixe a filha, Mila, ser esposa do rapaz. A jovem fica um pouco confusa, mas aceita a proposta.

Aat dá a Agar uma nova tarefa para testar se a serva é digna de voltar ao seu convívio. Depois, ela é apresentada a Bakari, que a reconhece como filha de Kanope e a conforta: "Seu pai já pagou pelos erros dele".

Após revelar o que ouviu de Deus a Ló, Simei e Eliézer, Abrão impõe uma condição: ele pede que os três deixem para trás suas antigas crenças e o sigam.

Terá não aceita a partida de Abrão e diz que o chamado ouvido pelo filho é uma ameaça à sua família. Ele pede que Sarai tire essa ideia da cabeça do marido e a ofende: "Nunca fez nada por essa família".

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES