Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Cantor Gospel Geraldo Guimarães é Intubado Por 14 Dias e Extubado e Novamente Intubado, Recebe Alta e Revela Detalhes Da Covid-19 (Assista)

O cantor gospel Geraldo Guimarães recebeu alta nesta terça-feira (06/04) do hospital Rios D’Or, na Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro, depois de 51 dias onde ele estava internado desde fevereiro. Ele foi recebido pelos familiares na saída do complexo de saúde, que gravaram um vídeo comemorativo.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o artista aparece deixando o hospital ao som da música Sou Um Milagre, do Ministério Voz da Verdade, tocada ao violino. Visivelmente emocionado, Geraldo ainda agradeceu, com gestos, as pessoas que o aguardavam do lado de fora.

Durante a tarde dessa terça-feira, Geraldo Guimarães fez uma publicação em sua conta do intagram, contando um pouco do que passou nos dias que ficou entre a vida e a morte. Segundo ele, após ser internado com Covid–19, contraiu bactérias no hospital e os fungos se alojaram em seus pulmões. ficou intubado por 14 dias e extubado em seguida. Porém, houve uma nova intubação.

– Parecia uma situação irreversível, mas o céu se moveu. Se ele tem marcas? Algumas… a necessidade de cuidados a partir de agora em casa, mas o mais importante o milagre aconteceu – disse no post.

Segundo o cantor, sua esposa celebrou com ele a volta pra casa.

"As bactérias q foram contraídas no hospital e os fungos q se alojaram em seus pulmões. Intubado por 14 dias e extubado em seguida, viveu a experiência de uma nova intubação. Parecia uma situação irreversível, mas o céu se moveu. Se ele tem marcas? Algumas… a necessidade de cuidados a partir de agora em casa, mas o mais importante O MILAGRE ACONTECEU. “Aquele que estava morto, reviveu; o que tinha se perdido foi achado” Hoje, minha família e eu celebramos a volta do meu marido pra casa e não posso deixar de agradecer a todos, todos mesmo, que clamaram, oraram, ajudaram e estiveram juntos segurando a corda para que ele não se fosse e voltasse de lá um novo homem aos pés do Senhor. O Senhor é a nossa vitória! Começa agora uma nova vida e viveremos o melhor em família!! O DIABO PERDEU e minha família VENCEU!!"

Fonte: Conttei/Pleno News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES