Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o artista aparece deixando o hospital ao som da música Sou Um Milagre, do Ministério Voz da Verdade, tocada ao violino. Visivelmente emocionado, Geraldo ainda agradeceu, com gestos, as pessoas que o aguardavam do lado de fora.
Durante a tarde dessa terça-feira, Geraldo Guimarães fez uma publicação em sua conta do intagram, contando um pouco do que passou nos dias que ficou entre a vida e a morte. Segundo ele, após ser internado com Covid–19, contraiu bactérias no hospital e os fungos se alojaram em seus pulmões. ficou intubado por 14 dias e extubado em seguida. Porém, houve uma nova intubação.
– Parecia uma situação irreversível, mas o céu se moveu. Se ele tem marcas? Algumas… a necessidade de cuidados a partir de agora em casa, mas o mais importante o milagre aconteceu – disse no post.
Segundo o cantor, sua esposa celebrou com ele a volta pra casa.
"As bactérias q foram contraídas no hospital e os fungos q se alojaram em seus pulmões. Intubado por 14 dias e extubado em seguida, viveu a experiência de uma nova intubação. Parecia uma situação irreversível, mas o céu se moveu. Se ele tem marcas? Algumas… a necessidade de cuidados a partir de agora em casa, mas o mais importante O MILAGRE ACONTECEU. “Aquele que estava morto, reviveu; o que tinha se perdido foi achado” Hoje, minha família e eu celebramos a volta do meu marido pra casa e não posso deixar de agradecer a todos, todos mesmo, que clamaram, oraram, ajudaram e estiveram juntos segurando a corda para que ele não se fosse e voltasse de lá um novo homem aos pés do Senhor. O Senhor é a nossa vitória! Começa agora uma nova vida e viveremos o melhor em família!! O DIABO PERDEU e minha família VENCEU!!"
Fonte: Conttei/Pleno News
Nenhum comentário:
Postar um comentário