Seja um seguidor(a)

sábado, 3 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 54 Completo (Assista)

A caravana de Terá começa a montar as tendas para passar um tempo no vilarejo de Lotam e Helda, mas a ideia não agrada a todos: Ayla e Nadi, por exemplo, se incomodam com o local. À noite, todos preparam o cordeiro oferecido por Terá como agradecimento pelo acolhida do casal.

Aat pressiona Agar a cumprir sua missão durante o banquete no palácio. A serva começa embebedando o general Bakari pra seduzi-lo e Issa logo percebe ao estranho no comportamento da moça. Agar, no entanto, não consegue cumprir a ordem da rainha e é ameaçada a sofrer o mesmo destino de seu pai.

Abrão agradece Helda e Lotam pela acolhida no vilarejo. O líder do alojamento pergunta pelos filhos do casal, que fica constrangido ao falar que não tiveram nenhum: “Mas ainda tenho esperanças”, completa Abrão! Mais tarde, ele percebe a tristeza de Sarai e declara seu amor pela esposa.

Eliezer reúne os filhos de Simei e flagram os ladrões de leite de cabra: as filhas de Helda e Lotam. Enquanto Alom, Gate e Azel prometem guardar segredo, Eliezer conta a verdade. Helda se decepciona ainda mais ao saber o motivo do roubo e as coloca de castigo.

Adália avisa que viu Maresca fugindo em direção à caverna e Terá coloca seus homens à disposição para encontrá-la. Enquanto isso, a moça se perde na caverna e é atacada por morcegos. Durante as buscas, Abrão e Eliezer se separam do grupo e acabam encontram um grande tesouro.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES