Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 53 Completo (Assista)

Ayla continua reclamando sobre a longa viagem, a falta de conforto e de riquezas. Ela comenta sobre a herança de Terá e deixa Ló surpreso com sua ganância. Simei também discute com Ziva e a culpa por ter esquecido seu cobertor.

Gate conversa com Adália sobre ter deixado Naor para trás e diz que a tia merece alguém melhor. Ele tenta seduzi-la, mas não cede e repreende o rapaz. Pela manhã, Ziva flagra os dois juntos e acusa Adália de estar se envolvendo com seu filho.

Na oficina, Naor instrui os funcionários quando é interrompido por Massá. O homem pergunta pela caravana de Terá e finge estar à procura de uma moça por quem se apaixonou. Naor, no entanto, se lembra de um comentário de Adália e suspeita do homem.

Agar recebe a visita da mãe e descobre que será obrigada a servir ao palácio para sempre, como pagamento pela dívida de seu pai. Aat, no entanto, a livra das funções difíceis e lhe passa sua primeira missão: seduzir o general Bakari.

Ayla vê um vilarejo e sai correndo acreditando se tratar de uma cidade e Ló vai atrás da esposa. Ele cai em uma armadilha do Lotam, que o liberta após resolver o incidente. Terá negocia com Lotam e sua esposa, Helda, para permanecer no local por um tempo com sua caravana.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES