Seja um seguidor(a)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Priscilla Alcantara Canta “Tempo Perdido” Da Banda De Rock Legião Urbana No Programa "Caldeirão Do Hulk", Da Rede Globo (Assista)

Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, foi a participação da cantora gospel Priscilla Alcantara no programa "Caldeirão do Hulk", da Rede Globo.

A artista foi uma das principais atrações do programa, que foi exibido no último sábado (6). Mais uma vez, a cantora decepcionou o publico evangélico em sua participação.

Priscilla cantou a música “Tempo Perdido” da extinta banda de rock Legião Urbana. Diante disso, os evangélicos mais conservadores criticaram duramente a artista.

Apesar das críticas, a cantora recebeu muitos elogios em seu Instagram pela performance, inclusive da cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono.

Ana Paula comentou o vídeo da apresentação de Priscilla com emojis de aplausos, uma forma de apoio e reconhecimento ao talento vocal da cantora.

Vale destacar que Priscilla vive em pé de guerra com a comunidade evangélica conservadora pelo seu comportamento, que se contradiz com a fé que ela professa.

Além de sempre misturar a música mundana com a gospel em suas apresentações, a cantora já deixou bem claro que apoia a causa LGBTQIA+, em discordância aos evangélicos que não concordam com a prática homossexual.

Fonte: O Fuxico Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES