Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 16 Completo (Assista)

Terá oferece ajuda a Nordick para cuidar de sua árvore, de seus animais e da coceira que tem enfrentado. Aos poucos, ele conquista a confiança do ermitão, que retribui oferecendo seu rebanho e a famosa receita de queijo. Mesmo tendo ajudado Nordick, Terá só o fez para conseguir algo em troca e sua atitude não agradou a Deus.Ibbi-Sim se mostra entusiasmado com a aproximação do Akitu e pergunta a Kissare sobre os preparativos. Ele informa o sumo sacerdote a respeito de seu interesse por Nadi como esposa. Mais tarde, no entanto, Enlila exige o oposto de Kissare: que impeça a união de Nadi com o rei.

Guemecha escuta a conversa de Aya com a filha sobre Amat e descobre que estrangeira está preocupada com a postura de Terá desde que chegaram à cidade. Nadi recebe a notícia com alegria e celebra ao perceber que ele está mudando com a esposa.

Nidana denuncia Amat por enterrar os ídolos, considerada uma ofensa aos deuses. Ela tenta se explicar, mas Morabi a leva até o templo para receber sua punição. Nadi escuta que o casal pode ser expulso de Ur e tenta intervir. Terá chega em seguida e assume a culpa, mas consegue negociar sua liberdade com Kissare.

Os homens de Absali surpreendem Terá na volta para a cidade e tentam impedi-lo de cumprir a missão. Lamassi também aparece e ajuda Terá que, sem usar da violência, convence os inimigos a deixá-lo livre. Ele explica que está cumprindo uma ordem de Kissare e o grupo pode atrair a ira dos deuses, caso o matem.

Kissare afirma que o único jeito de Terá conseguir sua liberdade e de sua esposa é revelando a receita de Nordick. Ele, então, ensina Ibate a preparar o queijo e conta todos os segredos guardados pela família do ermitão. Ibate elogia o resultado final, mas é Kissare quem anunciará o veredito.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES