Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 26 Completo (Assista)

Sagai leva Kissare para ser operado às pressas e pede Nadi não o interrompa. Terá teme que a morte do sumo sacerdote atrapalhe seus negócios e espera por sua melhora. Os sacerdotes fazem ofertas no Zigurate, enquanto Sagai termina o procedimento e avisa a todos que ele está fora de perigo.

Terá agradece Amat por aceitar sua união com Nadi e tenta justificar sua decisão dizendo que nunca sentirá o mesmo pela sacerdotisa. Amat não aceita suas explicações e, em seguida, surpreende Nadi.

Ibbi-Sim desabafa com Enlila e afirma que a situação de Kissare é uma punição por seu casamento sagrado fracassado, mesmo tendo se passado 10 anos. Morabi finge se alegrar ao saber que Kissare melhorou e pede para visitá-lo. A sós, o sacerdote tenta matá-lo novamente com medo de ser desmascarado.

Com a ajuda de Lamassi, Hamu e Iafa, Amat sai às ruas para procurar Abrão, mas não encontra o filho. Harã decide contar a verdade para a mãe e revela que o irmão está na sala dos demônios. Terá fica orgulhoso com a coragem de Abrão, que reencontra Dnin-Sim e lhe propõe outro desafio.

Danina confessa que está grávida, mas não revela o nome do pai. Na mesma noite, Gurik aparece e pede permissão a Sharur para namorar sua filha. Ele entende tudo errado e acredita que o soldado é o pai do bebê que Danina espera. Sharur, então, o obriga a se casar com a filha.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES