Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Luciano Camargo Revela No Programa "The Noite" Que Após Lançar Música Gospel Perdeu Mais De 40 Mil Seguidores No Instagram (Assista)

O cantor Luciano, da dupla "Zezé Di Carmargo e Luciano, resolveu criar um projeto solo com músicas gospel, mas alguns fãs não aceitaram bem essa decisão.

Assim, mais de 40 mil pessoas deixaram de segui-lo no Instagram. O cantor percebeu que, mesmo tendo apoio da imprensa, na internet parte do público não curtiu.

"Com meu projeto não senti discriminação. Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo", disse ele em entrevista ao programa ‘The Noite’, do SBT.

Sobre a perda dos seguidores, foi a equipe de Luciano que acompanhou a queda do número e mostrou para ele. “O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar… Só porque eu lancei um projeto gospel?”, finalizou.

Luciano Camargo revelou que as canções foram gravadas em 45 dias, sem que ninguém soubesse, e que sempre foi um sonho dele gravar músicas religiosas.

Até o momento três singles foram lançados nas plataformas digitais, sendo os últimos pela ONErpm.

Fonte: The Noite Com Danilo Gentili/JM Notícia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES