Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 03 Completo (Assista)

Deus chama a atenção de Caim e explica que suas atitudes terão consequências. Revoltado, ele discute com Abel e o culpa pela forma como Deus falou com ele. “Isso acaba aqui”, disse o primogênito antes de matar o irmão com uma pedra.

Abel vai ao encontro do irmão e percebe que Caim está fora de si. O primogênito de Adão e Eva diz não suportar a alegria dele. Então, Caim pega uma pedra e acerta a cabeça do irmão. Abel começa a sangrar e morre.

Adão sai à procura dos filhos para celebrar a resposta de Deus, mas chora ao encontrar Abel morto. Eva chega em seguida e, chorando, toma o filho em seus braços. Adão carrega o filho no colo, quando encontra Caim sujo de sangue: eles ficam chocados ao perceber que o primogênito matou o próprio irmão.

Adão conversa com Eva e se culpa por sua postura rigorosa, a partida das filhas e a morte de Abel. Ele pede perdão a Eva pela desintegração da família. Ela afirma ter parte da culpa, mas ele o pede perdão por tudo o que lhe aconteceu.

Após pedirem perdão a Deus, Ele responde prontamente, e Adão e Eva são agraciados com a chuva! Eva se emociona com a atitude do marido e os dois se reaproximam. Um tempo depois, eles têm um novo filho, que batizam de Sete.

Renah e suas irmãs são surpreendidas pela chegada de Caim no acampamento. Ela se enfurece ao rever o irmão e questiona o paradeiro de Abel.

Após se aproximar das irmãs na tentativa de permanecer na aldeia, ele ganha a confiança de todas, menos de Renah. Caim conversa com Kira sobre uma forma de povoar as terras: ele a toma como sua mulher e têm o primeiro filho, Enoque.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES