Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Novela Bíblica "Gênesis" Capítulo 01 Completo (Assista)


No capítulo de estreia da novela Gênesis, Deus explica como o mundo era para ser. Deus criou o Céu e a Terra, um coral de anjos é liderado por Lúcifer, mas o anjo Lúcifer ficou deslumbrado com tanta perfeição e se rebelou contra o Pai. Lúcifer e todos os outros que se rebelaram foram expulsos do paraíso. 
Na Terra, iniciou um período de escuridão e todos que foram expulsos do Céu tornaram-se demônios.

"Então eu disse: Haja luz". Foi assim que Deus começou a criar a Terra após um longo período de escuridão. Em Sua Criação, havia água e terra, dia e noite, plantas e animais.

Na Sua Criação, Ele deu o Sol para governar o dia e a lua para governar a noite. Quando o planeta estava pronto, Deus fez Sua Criação mais perfeita: o homem. A Sua imagem e semelhança. O primeiro homem se chamou Adão. A ele, Deus, deu o Jardim do Éden com frutas e animais que o obedeciam.

Ao ver que o homem estava sozinho, Deus fez Eva, companheira de Adão. No Jardim, eles podiam usufruir de tudo, menos do fruto da vida. Ao comê-lo, eles teriam contato com o mal.

A serpente convenceu Eva a comer o fruto proibido. Adão se desespera ao descobrir que a companheira está desobedecendo a ordem do Pai. Eva oferece o fruto a ele. Deus, ao ver que foi desobedecido, expulsa os dois do Jardim e amaldiçoa a serpente.

Longe do Jardim e de Deus, Adão adoece e Eva cuida dele e clama para o Senhor curá-lo.

Com a barriga bastante saliente, Eva e Adão suspeitam que ela espera o primeiro filho deles. Adão fica feliz e comemora.

Fonte: Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES