Após compor a canção, Whindersson pediu para Priscilla cantá-la para guardar como um mantra pessoal. Mas o resultado foi tão surpreendente que ele resolveu compartilhar o áudio em suas redes sociais. O post ganhou grande repercussão e os dois resolveram gravar a canção em estúdio.
– Essa música traduz tanto a minha alma e a de tanta gente, que eu pensei: “Ela poderia ser minha”. Então, tive essa sensação de que estava gravando não uma música de outro compositor. A canção fala tanto por mim, que eu sinto que ela também é minha e acho que é assim que as pessoas se sentem ao ouvi-la. Não é a música do Whindersson ou da Priscilla, é a música delas – explica a cantora.
Pelo Twitter, Whindersson Nunes contou que, inicialmente, escreveu “Girassol” para confortar o coração pela morte de Gabriel Diniz, mas depois percebeu que mais pessoas mereciam ouvir essa mensagem.
– Eu não sou pastor nem piscologo, Girassol foi uma música que escrevi quando fui impactado pela morte de um amigo querido. Me fez refletir muito e eu não queria guardar esses sentimentos pra mim. Hoje nós existimos, estamos aqui, por que não aproveitar com quem a gente ama, ver coisas novas, conhecer pessoas, tomar um banho de chuva, fazer qualquer coisa que te faz se sentir bem? Se hoje fosse meu último dia por exemplo, eu queria ter gargalhado o dia inteiro.
Apesar da música falar sobre Jesus, o comediante avisou que não virou pastor, mas acredita que é possível mudar o dia de alguém com uma atitude bacana.
Fonte: Sony Music
Nenhum comentário:
Postar um comentário