O clipe conta com a participação de vários artistas do cast da gravadora. Leonardo Gonçalves, Mariah Gomes e Ministério Mergulhar, além a amiga pessoal da cantora, Fernanda Brum.
Segundo a cantora, “a canção surgiu em um momento muito especial da minha vida, um tempo de recomeço. Um tempo que eu posso olhar para traz e dizer ‘ufa’ por ter conseguido passar por mais essa etapa”, explica.
Eyshila revelou entrevista para a Comunhão, que a música veio como um bálsamo sobre sua vida. “Depois de um tempo de perdas, tristeza, luto, angústia, agora a gente tá vivendo esse tempo de romper de Deus é natural que a gente queira dividir com essa geração também esse povo e multidão de pessoas que precisam de consolo”, finaliza.
Produzido por Johnny Essi, o single faz parte de um EP que será lançado no primeiro trimestre do próximo. Em setembro, Eyshila esteve na sede da Sony Music no Rio de Janeiro e assinou o contrato artístico com a gravadora. Juntamente com o presidente, Paulo Junqueiro e do diretor artístico, Mauricio Soares, festejou a nova casa.
Eyshila lançou 14 álbuns e um EP ao longo da carreira. Foi integrante do Voices. Com o grupo participou de 11 álbuns, além de várias coletâneas. Nominada por 3 vezes ao Latin Grammy, Eyshila também conquistou algumas premiações. Bem como, 6 Discos de Platina e 9 Discos de Ouro, totalizando quase 2 milhões de discos vendidos.
Além de intérprete, destaca-se como compositora de grandes sucessos. A Cantora já compôs mais de 200 músicas que foram gravadas por vários artistas de música gospel no Brasil. Recentemente, Eyshila vem investindo na literatura. Já escreveu dois livros. E em breve deve lançar outros títulos. Atualmente, Eyshila e seu esposo, Pr. Odilon Santos, são pastores na igreja ADVEC São Paulo.
Fonte: Eyshila VEVO/Portal Comunhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário