Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Ton Carfi EP “Tríade”

Com a assinatura da Som Livre, o cantor e compositor Ton Carfi lançou nesta sexta (8) o EP “Tríade” em todas as plataformas digitais. O EP vem com três das 14 faixas do DVD que foram gravadas em setembro. Compõem o EP as canções “Fica”, “Incendeia” e “Infinitamente Mais”.

Tríade é uma superprodução, que une musicalidade e fé. A escolha pelo nome “Tríade” tem um significado especial para Ton Carfi. “Tudo que é trino é perfeito. Deus é trino, Pai, Filho e Espírito Santo; o homem é trino, corpo, alma e espírito”, esclareceu o cantor.

Sobre o lançamento das canções, Ton afirmou. “Que você se deixe envolver pela musicalidade e pela mensagem de cada música. Que ela o leve para ainda mais perto de Jesus e embale o seu coração com o amor que Ele demonstrou por nós ao doar a sua vida em uma cruz. Cante e ore para Ele, ‘fica, Senhor, para sempre comigo”.

Ton conta que “Tríade” aborda três facetas que ele crê ser a vontade de Deus para este trabalho: arte, musicalidade e fé, sendo esta última a base, o fundamento para as outras duas.

“A arte é uma expressão de louvor, seja ela na dança, em forma de música, pintura ou outra expressão artística que exalte o Senhor. E eu quis trazer para este trabalho esta essência tão importante e enriquecedora, por vezes esquecida, que é o envolvimento do coral e do backing vocal. O pilar do ‘Tríade’ é a fé. Todas as músicas falam de fé, sobre a devoção a Jesus, sobre o que Ele representa em nossa vida”, explica Ton.

Faixas:
01 - Fica
02 - Incendeia
03 - Infinitamente Mais

Fonte: Portal Comunhão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES